Newline iluminação.

A Newline iluminação é uma empresa 100% nacional e está desde 1999 investindo no mercado brasileiro, pois, a marca acredita no potencial do país. Visando o desenvolvimento de novas tecnologias e com um design 100% local, a Newline busca sempre por melhorias, uma vez que seus produtos entram nos lares de milhares de pessoas.

Com um design exclusivo, as luminárias da Newline são desenvolvidas com base nas técnicas e tendências mundiais, trazendo assim um alto padrão de sofisticação e qualidade para suas peças. Em sua base de produção estão: plafons, pendentes, arandelas, balizadores, embutidos, luminárias de mesa e muitos outros modelos, que iluminam os principais projetos nacionais e internacionais.

A Newline tem duas linhas de produção, a nacional e a imports:

A linha nacional é muito completa. Possui mais de 980 itens em seu catalogo, e está voltado para nossas características, ressaltando nossa modernidade, praticidade e cultura. Já a linha imports busca sua inspiração nas grandes tendências mundiais, mesclando e experimentando novas texturas, design, qualidade e principalmente, criatividade, para atender os projetos mais exigentes.

Você encontra os produtos Newline nas principais lojas de iluminação do país, como a Enermat.

Conheça agora alguns produtos que estão em destaque no mercado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *