mAntra, uma empresa brasileira e experiente.

Vamos falar de uma empresa brasileira e experiente que traz consigo as principais tendências das feiras especializadas do Brasil e do mundo, principalmente na linha de cristais.
A mAntra importa e distribui em todo território nacional as mais belas peças e luminárias decorativas, além de várias modelos técnicos e design, que atendem as principais boutiques e lojas de iluminação, como a Enermat!

No mercado internacional, a mAntra é conhecida por estar presente nas principais feiras destinadas ao ramo. As peças exclusivas são pensadas pelo time de Lighting Designers Santiago Sevillano, Jose Ignacio Ballester, Hugo Tejada, Carlos Santolaria, Manel e Álex Lluscà. Suas peças são apresentadas anualmente nas feiras de Milão, Frankfurt, Rússia, Paris e Valência. Já no Brasil, a mAntra esteve presente nas feiras Expolux e High Design.

Seguindo as tendências do mercado, a mAntra lança seus produtos semestralmente, possibilitando nossos clientes de escolherem os melhores produtos para seus projetos, com peças modernas, exclusivas e inovadoras.

E agora uma dica para nossos amigos arquitetos e projetistas: A mAntra conta com centenas de produtos em 3D no site. Agora da para colocar aquele pendente Orgânica fantástico, ou um intimista arandela articulada em seus projetos. Não se esqueça de conhecer as peças em nosso showroom. Confira mais alguns modelos logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *