Iluminação em Madeira Accord.

A Accord Iluminação é uma empresa que desde 1997, vem satisfazendo as necessidades de seus clientes com produtos de qualidade e design contemporâneo.

Originariamente a empresa fabricava móveis finos sob medida através da aplicação das mais modernas técnicas de marcenaria e em 2005, traduziu todo o conceito adquirido até então ao harmonizar a madeira com a luz, surgindo assim a Accord Iluminação, fato que a transformou em referência nacional na fabricação de luminárias decorativas com acabamento em madeira, com estilo e designs contemporâneos. Ao iluminar, transformar, criar ambientes harmoniosos e aconchegantes faz com que toda a linha de luminárias, plafon, arandelas, pendentes, abajures e colunas sejam desejadas pelos profissionais especificadores da área de iluminação e decoração. A utilização em mostras de decoração é uma constante, estando as mesmas, presentes em mostras regionais e nacionais como: Mostra Casa Cor de diversos Estados da Federação, Mostra Abraccio, Mostra Espaço Época, Mostra Artefacto, Mostra Morar Mais Por Menos, Mostra Decora Líder, Casa Cor, entre outras, além de estar presente em cenários de novelas das principais redes de televisão brasileira.

Os trabalhos de marcenaria que é tradição na família resultam luminárias elaboradas com amor, carinho e muita dedicação, além de serem produtos com design e qualidade, as peças estão contempladas nos melhores projetos luminotécnicos, de arquitetura e de decoração elaborados pelos melhores profissionais do ramo, para que, o consumidor final possa sentir os bons fluídos inseridos em cada produto elaborado pela equipe. Presente nas melhores lojas especializadas em iluminação do Brasil, a Accord iluminação conta também com distribuidores no Chile, Peru e EUA, o que faz dela uma empresa de destaque nacional e internacional. O trabalho de forma artesanal, o carinho e atenção de cada colaborador dedicado a cada peça, faz com que cada luminária seja “única” assim como cada cliente é.

A Enermat dispõe em seu showroom peças selecionadas e requisitadas para pronta entrega e instalação, assim como a facilidade de seus clientes para observar de perto a qualidade e acabamento das luminárias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *