As soluções técnicas de Bedin.

O engenheiro civil Ronaldo Bedin formou-se em 2001 e desde então atua no mercado sinopense com seu escritório Bedin Engenharia e Arquitetura, tendo em sua equipe de trabalhos arquitetos, engenheiros e técnicos preparados para acompanhar o nascimento dos projetos, seu aperfeiçoamento, a complexidade das obras e os detalhes do acabamento de finalização. O trabalho feito a várias mãos une os sonhos colocados no projeto com a realidade da execução já que todos as etapas são debatidas em grupo facilitando o trabalho e inclusive economizando.

A participação em feiras, palestras, seminários e congressos faz parte da rotina dos profissionais da Bedin Engenharia e Arquitetura que seguem as últimas tendências do mercado e optam por uma linha mais moderna e funcional. Ronaldo explica que busca conhecer as premissas e necessidades do cliente para criar os projetos. “Verificamos o que o cliente quer para sua casa, comercio ou ambiente e procuramos produtos e soluções que atendam essa necessidade, cuidando claro da estética mas tendo a funcionalidade de cada caso como prioridade”, observa.

A Enermat é uma empresa que garante a Ronaldo Bedin e sua equipe que seus projetos fiquem exatamente como planejado. “Quando fazemos o projeto elétrico analisamos ambiente por ambiente, verificando em que pontos usaremos iluminação técnica, onde será decorativa e quais produtos usaremos e a Enermat sempre nos ajuda na busca destes produtos”, conta Bedin destacando que tem especial preferência pela Newline Imports, “Gosto muito do custo benefício que encontro nas peças da Newline, tem qualidade, beleza e preço, isso conquista os clientes. Mas gosto ainda mais do atendimento da Enermat, eles sempre trazem novidades para Sinop e tem o melhor showroom da cidade”.

Sobre o projeto apresentado:

Um dos projetos desenvolvidos pela Bedin Engenharia e Arquitetura e executado com a assessoria da Enermat é a nova residência do casal Marilza e Urandi Delfiol. Bedin conta que o projeto foi desenvolvido criteriosamente, para atender as necessidades e desejos de quem já tem toda uma história de vida, com erros e acertos, e que ao mesmo tempo está passando por uma nova etapa, em que os filhos estão criando asas. “Foi um gostoso desafio desenvolver esse projeto e poder atender aos anseios deste casal de fazer uma casa moderna e agradável, participar desta nova etapa da vida de uma família é muito bom e ter a ajuda da Enermat na concretização deste projeto foi fundamental.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *